sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Um Dos Melhores Blogues De Culinária Nacionais...

Foi com muito Prazer que recebi um mail da Lusitana a dizer que o meu Blog Havia sido seleccionado para a lista dos melhores blogs de culinaria nacionais.. Obviamente que sei que sou amadora, que não tenho qualquer experiência e que Às vezes as coisas mais simples me metem confusão e a primeira coisa que pensó é: Eu Não Sei Fazer Isto!!! Não Sou Capaz!!
Mas este tipo de "prémio" é um Estímulo.. Fiquei muito feliz.. foi motivo de alegria lá em casa.. 



5 comentários:

  1. Uau amiga, parabéns! Você merece.
    Bjim e tenha um excelente fim de semana
    Léia

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada querida.
    Para votar é so' clicar no link, quando a pagina abrir a enquete esta' do lado direito. Clique na Foto 26 e abaixo votar!
    Bjim
    Léia

    ResponderEliminar
  3. Olá Sofia,

    Parabéns, essa indicação vem coroar todo seu empenho e dedicação ao blog!

    Você recebeu meu email, senão me avise tá, talvez tenha digitado endereço errado.

    Bjuss!!!

    ResponderEliminar
  4. Ola miga normalmente, o selo é para publicares no teu blog, dizeres quem te atribui e repassares a outros blogs á tua escolha.
    Estes selos é como um premio ao blog, servem para classificalo, mas á quem não os publique, fica á tua escolha.
    beijokas

    ResponderEliminar